Description Estamos à procura de um Assistente de Compras para a companhar as negociações junto aos fornecedores, bem como fazer a gestão dos estoques de combustíveis das filiais visando sua plena reposição evitando rupturas. Possui essas competências e habilidades de Comunicação; Administração do Tempo; Organização e Trabalho em equipe? Então você é nosso candidato ideal. Venha fazer parte do nosso Time! Responsibilities -Realizar o acompanhamento da entrada e saída de documentos do setor de compras. -Auxiliar no processo de cotação, solicitação e compras de produtos solicitados pelas áreas responsáveis. -Prestar suporte na comunicação com fornecedores, acompanhando processos de certificação e desclassificação, além de análise de custos e benefícios. -Auxiliar no levantamento e acompanhamento do planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demandas da produção e necessidades da empresa. -Apoiar na verificação e negociação com fornecedores, analisando preços, prazos e condições de entrega. -Acompanhar o registro e análise de pedidos de compra no sistema, garantindo que as especificações dos produtos e serviços atendam às necessidades dos solicitantes. -Colaborar no controle e atualização do estoque, garantindo que as manutenções e as garantias sejam acompanhadas de forma eficiente. -Manter as planilhas de cadastro de serviços, fornecedores e dados necessários sempre atualizadas. -Realizar a pesquisa de preços no mercado, comparando fornecedores e apresentando opções mais vantajosas. -Controlar e acompanhar a execução dos pedidos de compras, conferindo prazos de entrega e verificando a conformidade dos materiais recebidos. -Colaborar na análise de informações cadastrais e no processo de devolução de materiais fora das especificações. -Realizar o controle de registros de entrada e saída de documentos relacionados às compras, garantindo a organização e acessibilidade das informações. -Auxiliar no processo de requisição de pagamentos e manter as informações financeiras atualizadas. -Apoiar na gestão do banco de cadastro de fornecedores, garantindo a qualificação e o acompanhamento contínuo. -Garantir o bom andamento e a organização dos processos de compras no sistema, mantendo as informações sempre atualizadas. Prerequisites - Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins; -Conhecimento em processos de compras e logística com fornecedores; -Experiência anterior em atividades de compras ou cotação de produtos (desejável); Experiences -Salário Base; -Plano de saúde 50%; -Plano Odontológico com Adesão; -Ticket Alimentação; -Auxílio Combustível; -Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores; -Total Pass.