O Auxiliar de Atendimento Financeiro realiza negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos. Garante a ciência do valor em aberto, realizando as alterações necessárias para garantir que o cliente realize pagamento em dia. Atividades Principais: · Realiza negociação de valores em aberto de acordo com a matriz de benefícios. · Responder chat e e-mails relacionados a cobrança e informações de faturas. · Atender protocolos no sistema ERP Voalle de clientes que desejam realizar negociações e pagamentos · Gerar boleto de renegociações e lançamentos no sistema. · Acompanhamento de agendamentos e recebimentos de acordos fechados e pagos. · Acompanhar e informar os clientes que não fecharam o acordo oferecido. · Altera data de vencimento, carteira e tipo de fatura · Debloqueio em confiança · Alteração do endereço de cobrança · Segunda Via de Fatura · Auxilio ao cadastro de recorrênciaFormação técnica e Experiências (Hard Skills): · Ensino Médio Completo · Experiencia com atendimento ao cliente (desejável) · Conhecimentos básicos em Pacote Office. Diferencial:Atendimento TelemarketingDisponibilidade de Horário