Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Quem somos
Na Vivo, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão que oferecemos para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Isso significa que temos oportunidades em aberto, concentradas por cidade, e encaminhamos você para entrevista quando uma vaga adequada surgir.
Responsabilidades
Abordar e atender o cliente no salão de vendas.
Identificar necessidades do cliente.
Negociar e vender produtos e serviços.
Apresentar os serviços de Fixa para clientes.
Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor.
Garantir suporte básico de tecnologia, como backup, configuração de e-mail e redes sociais.
Indicar programas e benefícios da Vivo e incentivar o uso de plataformas digitais.
Auxiliar na instalação e uso do app Meu Vivo.
Seguir procedimentos de qualidade e controle de caixa.
Participar de treinamentos e conhecer mercado e concorrência.
Seguir regras da Anatel e atuar na recepção na ausência do recepcionista.
Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos
Ensino médio completo.
Compromisso com qualidade e ética.
Disposição para trabalhar com pessoas e resultados.
Resiliência e conexão com tecnologia.
Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.
Vivência em atendimento ao cliente é diferencial.
Benefícios
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios na plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida).
Smartphone corporativo.
Plano de voz e dados ilimitados com 5G.
Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps.
Bônus ou PPR anual.
Plano de Previdência Privada.
Subsídio para despesas com educação.
Dia de folga no aniversário.
Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.
Oportunidades de crescimento interno e internacional.
Iniciativas para saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
Cultura de diversidade e inclusão, valorizando diferentes vivências, culturas e habilidades.
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade. Estamos em transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inovador, com foco na inclusão e na sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e temos programas internos para promover um ambiente mais inclusivo. Nossa paixão é impulsionar a capacidade humana por meio da tecnologia, alinhados aos nossos valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.
Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
#J-18808-Ljbffr