Descrição da Empresa
Saint Germain Brand é uma marca de relógios minimalistas que se destaca por oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis. A empresa tem como visão proporcionar aos consumidores uma experiência única com relógios que combinam elegância, funcionalidade e estilo. Nosso comprometimento é com a excelência em design e acessibilidade, trazendo sofisticação ao dia a dia de nossos clientes.
Descrição do Cargo
Procuramos um(a) profissional para o cargo de atendimento ao cliente em nosso escritório localizado em Balneário Camboriú, SC. As principais atividades incluem atender e oferecer suporte aos clientes via telefone, e-mail e outros canais, garantir a satisfação dos clientes e resolver problemas de maneira eficiente e profissional. O(a) profissional também será responsável por coletar feedbacks para melhorar a experiência do cliente e manter o alto padrão de atendimento da marca. Este é um cargo de tempo integral e requer atuação presencial.
Qualificações
Suporte e Atendimento ao Cliente: Experiência em oferecer suporte direto ao cliente, incluindo resolução de dúvidas, problemas e reclamações de maneira ágil e eficaz.
Satisfação e Experiência do Cliente: Capacidade de assegurar um atendimento que priorize a satisfação e a fidelidade dos clientes, promovendo uma experiência positiva em todas as interações.
Etiqueta Telefônica: Habilidades de comunicação telefônica clara e profissional para atender as necessidades dos clientes com cortesia e empatia.
Experiência com ferramentas de CRM e familiaridade com atendimento em diferentes plataformas será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr