Horário: Das 15h às 23 horas.Modalidade: PresencialDescrição:Atendimento ao Cliente esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais;Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia;Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque;Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em Informática Básica;Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente;Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1.
#J-18808-Ljbffr