Assessor de Vendas
A sua oportunidade de desenvolver a sua carreira em uma posição de atendimento ao cliente na área administrativa, onde poderá realizar o cadastro e atualização de clientes, captação e ativação de novos cartões, troca, organização e arquivamento de documentos administrativos e legais.
O seu papel inclui:
* Atender aos clientes com qualidade e eficiência;
* Cadastrar e atualizar dados dos clientes;
* Captar e ativar novos cartões;
* Realizar trocas e organizar documentos administrativos e legais.
Requisitos:
* Noções básicas de informática;
* Necessário ter boa comunicação e relacionamento com os clientes;
* Ser flexível e adaptável às necessidades da empresa;
* Tolerância alta à pressão;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
* Plano Dental;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte.
Características do trabalho:
1. Efetivo (CLT);
2. Regime de trabalho fixo;
3. Jornada de 6x1 horário;
4. Horário: 09:30 - 19:30.]],