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Atendente de relacionamento com o cliente

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Sesc Santa Catarina
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Venha fazer parte da equipe Sesc Olá, que bom ter você por aquiEstamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Aqui, valorizamos: Acolhimento Integridade Respeito à diversidade Excelência Sustentabilidade InovaçãoSe você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade Sobre a vagaFormação exigida:Ensino médio completo.Requisitos e preferências:Experiência na área comercial (prospecção de clientes, visitas em empresas, pós-venda).Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação.CNH B ativa.O que você fará no dia a dia:Atender clientes de forma consultiva e acolhedora.Realizar vendas de atividades e serviços da instituição diretamente nas empresas.Executar cadastros, inscrições, cancelamentos e recebimentos de valores.Contribuir para o alcance das metas e para a excelência no atendimento. Carga horária44h semanaisDisponibilidade para atuar também aos finais de semana. Salário e benefíciosSalário: R$ 3.505,00Benefícios que fazem a diferença: Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00) Programa de Incentivo a Qualidade de Vida Incentivo à capacitação e desenvolvimento Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais) Plano de Saúde UnimedReferências bibliográficasLOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,Editora Pearson, 7ª edição.ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,Editora Bookman, 5ª edição. Capítulo 7.BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli. Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados. Pearson Education do Brasil, 2013.MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo MarquesManuais de Atendimento ao cliente.Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.Falcon, Javert; Arruda, Andre.Matemática de A a Z. 2. ed. São Paulo: Alfacon, 2022. Porcentagem Inclusão e diversidadeTodas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é Se você acredita no poder do relacionamento, gosta de interagir com pessoas e tem paixão por gerar experiências positivas, venha construir sua carreira com a gente Candidate-se agora e seja parte do Sesc

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