Vaga: Atendimento ao cliente (SAC) Local: Votuporanga – SP (Presencial) Contratação: CLT Envie seu currículo para: Sobre a Guichê WebNa Guichê Web, somos movidos por inovação e tecnologia. Há mais de 13 anos transformamos o mercado de eventos, oferecendo soluções digitais robustas, escaláveis e seguras que conectam milhões de pessoas a experiências únicas. Nossa cultura é marcada por colaboração, ousadia e crescimento acelerado, sempre de olho no futuro da tecnologia.Se você busca impacto real, desafios de alto nível e um ambiente em constante evolução, o seu próximo passo pode estar aqui.A OportunidadeEstamos em busca de um(a) profissional deAtendimento ao Clienteapaixonado(a) por auxiliar pessoas, que una boa comunicação verbal e escrita com a capacidade de resolução para construir relacionamentos sólidos com nossos clientes.Você terá papel estratégico no suporte e na interação com os usuários, garantindo uma experiência positiva e eficiente. Suas ResponsabilidadesAtender e solucionar as dúvidas e problemas dos clientes por diversos canais de comunicação;Fornecer suporte técnico básico e direcionar questões mais complexas para as equipes dedicadas;Registrar e acompanhar as interações com os clientes em nosso sistema;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento. O que esperamos de vocêExcelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de resolução de problemas e versatilidade;Conhecimento básico em informática;Perfil colaborativo, empático e proativo;Disponibilidade para plantões aos finais de semana.Diferenciais que contam pontosVivência com ferramentas de CRM.Conhecimento do mercado de eventos.O que oferecemosAmbiente inovador, dinâmico e desafiador.Crescimento acelerado e aprendizado contínuo.Projetos de alto impacto no mercado nacional de eventos.Vale Alimentação.Gympass para cuidar da saúde física.Seguro de vida.Plano de saúde (50%) subsidiado pela empresa.