Administração de Pessoal
A função de Administração de Pessoal é crucial para o sucesso das organizações. Nesta área, você será responsável por administrar pessoal e plano de cargos e salários; promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal; efetuar processo de recrutamento e seleção; gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados.
Resumo de Atividades:
* Executar administração de pessoal;
* Administrar plano de cargos e salários;
* Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
* Efetuar processo de recrutamento e seleção;
* Gerir plano de benefícios;
* Promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;
* Administrar relações de trabalho;
* Coordenar sistemas de avaliação de desempenho.
Requisitos:
Nossa organização busca candidatos com ampla vivência em áreas de gestão de pessoas; indispensável vivência em recrutamento e seleção; gerir programas voltados ao desenvolvimento de colaboradores; conhecer os subsistemas de RH; ser criativo(a) e ter iniciativas inovadoras.
Além disso, é fundamental ter pós-graduação completa ou cursando gestão de pessoas ou áreas afins; conhecimentos desejáveis em gestão de pessoas; elaboração de programas; e disponibilidade para atuar na sede em Ibirama.