Job DescriptionOlá! Tudo bem?Estamos com uma oportunidade de Analista de Processos na área de atendimento ao cliente externo de Produtos Financeiros. Venha fazer parte do maior ecossistema de Moda e Lifestyle da América Latina!Responsibilities and assignmentsRealizar o mapeamento detalhado dos processos existentes no atendimento ao cliente;Garantir a atualização de documentações (políticas e instruções de trabalho) junto as áreas de negócio e gestão de serviços;Auxiliar na elaboração de estudos e análises para apoiar a tomada de decisões pela gestão;Avaliar melhorias e identificar impedimentos operacionais;Identificar oportunidades operacionais para que a gestão possa promover a melhoria contínua, garantindo sempre a melhor experiência para nossos clientes ao longo de toda a sua jornada;Participar de reuniões de resultados e estratégias a fim de colaborar nas soluções para melhoria de performance;Coletar e analisar dados de desempenho dos processos;Preparar apresentações e reportes gerenciais;Realizar a auditoria de tickets abertos, apontando se a classificação está correta e identificando as oportunidades em fluxos, processos e alinhamentos operacionais;Realizar levantamento de informações e insights para área de negócio e lojas físicas;Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Propor soluções para otimização dos processos, incluindo automação e uso de novas tecnologias;Desenvolver e implementar planos de ação para melhorias contínuas;Monitorar o desempenho dos processos após a implementação das melhorias;Avaliar a eficácia das mudanças e realizar ajustes conforme necessário;Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho dos processos;Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos;Participar de reuniões e projetos multidisciplinares.Requirements And QualificationsGraduação concluída, sendo que todas as áreas são bem-vindas;Conhecimento intermediário/avançado em Excel, incluindo criação de dashboards, gráficos e tabelas dinâmicas;Desejável conhecimento de atendimento ao cliente;Conhecimento em criação e monitoramento de indicadores operacionais;Perfil analítico e com paixão em análise;Interesse por trabalhar em ambientes diversos e colaborativos.Additional informationEscala: seg a sexTRABALHE CONOSCOO que é que te encanta? ️Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncantaSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesRetailReferrals increase your chances of interviewing at Lojas Renner S.A. by 2xLead Business Systems Analyst (Policy Developer) - Pi TeamSenior Data Analyst (Bangkok Based, relocation provided)We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr