A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas;
- Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais;
- Inspecionar visita em clientes afim de identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc;
- Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação;
- Avaliar e acompanhar sobre o uso de EPI’s das equipes de campo e na qualidade do atendimento;
- Realizar vistoria em: veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outras;
- Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou treinamento de reciclagem;
- Quando necessário, indicar/sugerir medidas disciplinares;
- Acompanhar devolução de material, quando necessário;
- Realizar análise de risco;
- Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão;
- Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
- Fazer registros e documentação das inspeções, de oficinas e de laboratórios;
- Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado/desempenho das equipes;
- Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas;
- Verificar e repassar as maiores necessidades de treinamento para produzir e repassar para as equipes técnicas.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos obrigatórios**:
- CNH A/B.
- Ensino Médio.
- NR 10 e 35.
- Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações.
**Pré-requisitos desejáveis**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Perfil comunicativo;
- Perfil dinâmico;
- Cursos relacionados à área.
**Informações adicionais** Área de especialização profissional: Operações**
**Jornada de Trabalho**:44h semanais (segunda a sábado)
**Modalidade**:CLT - Presencial
**Benefícios que fazem a diferença para você!**
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico Bradesco
Optum - Saúde e bem-estar
Creditas - Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
SOMOSPROXXIMA
Desde 2021, temos a missão de **aproximar as pessoas dos seus desejos**, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade. Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.
Procuramos pessoas **dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença**. Mais do que preencher vagas, queremos **construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo**.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
- ISO 9001:2015
- Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026
Para isso se tornar realidade, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
**Venha crescer com a gente!** #VemPraProxxima