SOBRE A EMPRESAA REAG, empresa de Real Estate Administração e Gestão, foi fundada há 12 anos com o propósito de desenvolver soluções de investimentos personalizados no mercado brasileiro. Somos especialistas em serviços fiduciários e, ao longo do tempo, nos tornamos uma empresa de Asset Management e uma Seguradora. Também expandimos para as áreas de Mercado de Capitais e Wealth Management, reforçadas por uma série de aquisições recentes.Nosso foco em pessoas é uma marca importante no grupo, e GENTE é o que nos motiva, sejam colaboradores, parceiros e clientes. Proximidade e preocupação com nossos parceiros e investidores, e cuidado com o autodesenvolvimento e bem-estar do nosso time nos ajudam a gerar valor para todos os nossos stakeholders.Missão do Cargo:
Revisar, analisar, propor ajustes e monitorar os movimentos societários das empresas investidas de FIPs, garantindo aderência contínua à estratégia do fundo e do cliente, conformidade regulatória e suporte ativo aos processos de auditoria.Principais Desafios:
Realizar revisão minuciosa de documentos societários e contratuais acumulados nos últimos 5 a 10 anos.Coordenar a recomposição, quando o caso, de acervo societário das investidas.Identificar pendências societárias, inadimplências, inconsistências contratuais e desvios frente às estruturas planejadas e propor soluções de atualização periódica das movimentações societárias das investidas.Avaliar se a estrutura atual atende às demandas operacionais, fiscais, sucessórias e regulatórias do cliente.Atuar diretamente nos processos de auditoria dos fundos e das empresas investidas, auxiliando na organização documental, na resolução de problemas de exercícios anteriores e na preparação para as auditorias futuras.Formação Acadêmica Desejada:
Graduação em Direito, Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos:
Leitura e interpretação de contratos, atos societários, alterações, atas e documentos empresariais.Conhecimento em estruturas societárias, holdings, veículos de investimento e FIPs.Entendimento de governança corporativa, planejamento societário, sucessório e fiscal.Conhecimento das normas aplicáveis aos FIPs (CVM 579, RCVM 175) e práticas do mercado de capitais.Vivência ou interação prévia com processos de auditoria (será considerado diferencial).Domínio de Excel, pacote Office e, preferencialmente, Power BI (diferencial).Certificações Desejáveis:
CPA-20, CEA, CGA (ANBIMA) ou CNPI (Apimec).Competências Comportamentais:
Forte capacidade analítica, atenção a detalhes e pensamento crítico. Destaque para capacidade de monitoramento contínuo de movimentações societárias.Organização, disciplina e foco na resolução de problemas estruturais e históricos.Facilidade para lidar com grande volume de documentos, informações antigas e demandas de auditoria.Boa comunicação, tanto para reportes objetivos quanto na interlocução com clientes, auditores, escritórios e outros stakeholders.Proatividade, senso de urgência e capacidade de priorizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.]O QUE OFERECEMOS:
Vale - Refeição;
Vale - Alimentação;
Apoio Pass:
(Orientação psicológica, financeira, jurídica e social);
Seguro de vida;
Assistência médica e odontológica sem desconto;
Auxílio maternidade para crianças até 5 anos;
Bônus anual;
Gympass:
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas. 💼Nosso modelo de trabalho é 100% presencial. 📍 Estamos na Faria Lima (São Paulo/SP), com fácil acesso a estação Faria Lima (Linha amarela do metrô).