**Titulo**: Assistente de Gestão de Contratos - Bauru - SPDescricao: Empresa de prestação de serviços contrata:
Assistente de gestão de contratos.
**Principais Atividades**:
Habilidades com Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Boa comunicação escrita e oral;
Ter atuação dinâmica;
Ser organizado, flexível e atento aos detalhes;
Ser empático e ter bem humor;
Facilidade em redigir ofícios;
Preferencialmente experiência em contratos administrativos;
**Disponibilidade para viagens esporádicas.Formacao**: Ensino Superior.Salario: Salário À CombinarBeneficios: Benefícios Não InformadosCidade / Estado: Bauru / SP
**Education**: Ensino Superior.
**Experience**: Graduação em Administração ou áreas correlatas;
**Experience**: Habilidades com Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
**Experience**: Boa comunicação escrita e oral;
**Experience**: Ter atuação dinâmica;
**Experience**: Ser organizado, flexível e atento aos detalhes;
**Experience**: Ser empático e ter bem humor;
**Experience**: Facilidade em redigir ofícios;
**Experience**: Preferencialmente experiência em contratos administrativos;
**Experience**: Disponibilidade para viagens esporádicas.