TÉCNICO EM ATENDIMENTO E VENDASEstamos em busca de profissionais dinâmicos, proativos e apaixonados por atendimento, com experiência em vendas de eletrônicos e disponibilidade para viagens, para integrar o time LizzeResponsabilidades:ResponsabilidadesAbordar e atender clientes, garantindo uma experiência excepcionalRequisitosExperiência prévia com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no segmento de eletrônicos ou belezaHabilidade em demonstração de produtosDisponibilidade para viagens constantesBoa comunicação, proatividade e postura profissionalEnsino médio completoCapacidade de organização e trabalho em equipeDesejáveis (diferenciais):Experiência com produtos de beleza, especialmente equipamentos elétricos (chapinha, secador, etc.)Conhecimento básico em técnicas de exposição de produtos (merchandising)Habilidade para conduzir treinamentos e ações de vendaCNH ativaDemonstrar os produtos Lizze (chapinha, secador e demais equipamentos)Organizar e manter a boa exposição dos produtos em lojaRealizar ações de vendas, treinamentos e suporte técnico aos parceirosOferecemos:UNIODONTO: Convênio odontológico 100% gratuitoINTERMÉDICA: Plano de saúde coparticipativo (50% pago pela empresa)Cartão iFood: R$ 30,00/diaFunção crédito (refeição e alimentação)Flexível: transferência de saldo entre categoriasClube iFood: Acesso gratuito durante todo o contratoWELLHUB (Gympass): A partir de R$ 29,90/mêsSTARBEM: 4 consultas online mensais gratuitas(clínico geral, psicologia e nutrição)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.674,00 - R$2.675,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:COSMÉTICOS CAPILARES (Preferencial)COLORIMETRIA (Preferencial)