Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerência de processos llp

Paulo Ramos
DPDHL
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Descrição da vaga:

Esta vaga também é inclusiva para PCDs.

Responsável por liderar a área de Processos e Business Solution dentro da operação de Lead Logistics Partner, garantindo o desenvolvimento contínuo de soluções logísticas inovadoras, melhoria de performance operacional e evolução sistêmica, atuando de forma estratégica na gestão de processos de transporte, automação, analytics e implantação de novos clientes.

Requisitos

Quais são os requisitos?

* Experiência sólida em operações logísticas, preferencialmente em transportes e modelos 4PL/LLP.
* Vivência em melhoria contínua, Lean, Six Sigma ou metodologias similares.
* Experiência em desenvolvimento de soluções logísticas e implantação de projetos.
* Conhecimento em sistemas TMS, integrações e automação de processos.
* Experiência com análise de dados, indicadores e ferramentas de BI.
* Inglês avançado
Responsabilidades

Dentre as suas principais responsabilidade, você irá encontrar:

* Gerenciar o desenvolvimento e implementação de soluções sistêmicas.
* Liderar iniciativas de melhoria contínua, identificando oportunidades de ganho operacional e eficiência.
* Gerenciar equipe, promovendo desenvolvimento, direcionamento e alta performance.
* Atuar na governança de inovação, garantindo acompanhamento de indicadores, reports executivos e alinhamento estratégico.
* Validar projetos e iniciativas de gainshare junto aos clientes, assegurando aderência aos resultados propostos.
* Consolidar e apresentar reports globais relacionados à área de Value Creation.
* Desenvolver e conduzir projetos de redução de custos e otimização operacional para clientes.
* Facilitar workshops de novos negócios e mapeamento de processos, identificando oportunidades de melhoria e expansão.
* Conduzir workshops com clientes da base ativa, visando identificação de novas oportunidades operacionais e comerciais.
* Atuar como ponto de conexão entre as áreas de IT e Operações, garantindo alinhamento técnico e operacional.
* Suportar atividades de startup de operações, acompanhando implantação, estruturação de processos e estabilização operacional.
Sobre a DHL

A DHL Supply Chain é líder global em logística, conectando pessoas e negócios. Com soluções inovadoras e operações eficientes, valorizamos cada pessoa e acreditamos na força da diversidade. Promovemos um ambiente seguro, inclusivo e colaborativo, onde cada talento pode se desenvolver e construir uma carreira com propósito. Clique aqui para saber mais!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paulo Ramos
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerência De Processos Llp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar