Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, de beneficiários de plano de saúde, realizando agendamentos de consultas, liberações de guias de exames, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.
Atendimento a clinicas e laboratórios esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.
**Requisitos**:
Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada;
Equilíbrio emocional para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual é o seu nível de conhecimento em informática?
- Tem disponibilidade para trabalhar no período da tarde ?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)