Job description Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Se você é uma pessoa apaixonada por criar e manter relacionamentos fortes com clientes, tem experiência em Telecomunicações e TI, e busca uma nova oportunidade para crescer e contribuir, esta vaga pode ser perfeita para você.
vem ir além conosco!Seu Talento é Precioso para NósEssa é umavaga exclusiva para profissionais com deficiência (PCD) e/ou reabilitados.Na Brasil TecPar, acreditamos que ainclusão gera inovaçãoe que cada pessoa tem um papel essencial na construção de um time forte, diverso e humano.Nosso compromisso é criar um ambiente acessível, respeitoso e acolhedor, ondetodos possam se desenvolver e prosperar.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilitiesGerenciar carteiras de clientes, desenvolvendo e implementando estratégias para o plano de contas.Alavancar novos negócios e impulsionar o crescimento de faturamento e receita.Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.Requirements and skillsDesejável superior completo.Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco emGrandes Contas.Vivência com produtos de Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.Conhecimento básico de análises financeiras.Desejável nível básico de inglês.CNH B.Additional informationRVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição/Vale alimentação;Vale transporte;Reembolso Km;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr