Resumo
Responsabilidades
Garantir a funcionalidade contínua dos sistemas de TI.
Prestar assistência técnica em software, hardware e redes.
Diagnosticar problemas e implementar soluções eficazes.
Atuar no service desk, registrando, priorizando e acompanhando incidentes.
Instalar e configurar equipamentos, softwares e contas de usuário.
Colaborar com a equipe de TI na resolução de problemas complexos e na melhoria da infraestrutura.
Apoiar nas atividades de tecnologia em novas unidades.
Zelar pela confidencialidade dos dados e segurança da informação.
Requisitos / Qualificações
Experiência em suporte técnico (mínimo 1 ano).
Ensino Médio Completo.
Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação (desejável).
Disponibilidade de horário.
Proficiência em hardware e software.
Conhecimentos em redes (troubleshooting).
Capacidade de diagnóstico e resolução estruturada de problemas.
Experiência com ferramentas de service desk (gestão de tarefas, priorização, eficiência sob pressão).
Noções de sistemas de ponto de venda (PDV).
Competências comportamentais: comunicação clara e objetiva, atendimento ao cliente com paciência e cortesia, controle emocional em situações de pressão ou conflito, empatia no relacionamento com usuários e equipe.
Local e título de vagas
Analista de Implantação Pleno - (Hibrido Curitiba/PR)
Analista Suporte JR (Infraestrutura e Redes)
ANALISTA DE SUPORTE PL - SUSTENTAÇÃO CORPORATIVA
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