MISSÃO
Garantir o desenvolvimento de estratégias de marketing e identidade visual das marcas, bem como planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços, estabelecer ações de acordo com as tendências de mercado.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
?Realizar o acompanhamento diário da criação de material junto ao time interno de criação;
?Elaborar cronograma de estratégias de redes sociais dos estabelecimentos do grupo;
?Criar planejamento de estratégias de marketing e eventos para os estabelecimentos do grupo;
?Elaborar e acompanhar ações de endomarketing junto a equipe de RH;
?Realizar a condução de reuniões com a diretoria do grupo, clientes internos e clientes em potencial;
?Apresentar relatório semanal de resultados das ações de marketing para o GRUPO ILLA;
?Criar conteúdo de audiovisual in loco nos estabelecimentos do GRUPO ILLA.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
FORMAÇÃO:Curso superior em jornalismo, publicidade ou marketing.Pós graduação.
CONHECIMENTO:Identidade visual, publicidade e gestão de pessoas.
* Local de trabalho: Fortaleza, CE
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
HABILIDADES
* Pensamento estratégico e criativo
* Comunicação
* Ferramentas de marketing
* Organização e gestão
* Liderança e trabalho em equipe