**Missão do Cargo**:Atender e prestar**serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme deteminado em cada contrato definido pela gestão.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade)**:
- Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
- Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
- Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis;
- Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;
- Fornecer suporte inicial restrito á execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento;
- Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
- Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
- Acompanhar o atendimento de suporte das equipes parceiras e fechar os incidentes, confirmando com o cliente, conforme o contrato atendido;
- Resolução de chamados elegíveis para a central de atendimento de acordo com o contrato.
- Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pelo cliente.
- Criar bases de conhecimento de acordo com a resolução dos atendimentos dos chamados e repassar para a gestão validar.
- Seguir os scripts de atendimento definidos pelo cliente (quando houver) ou pela Lanlink, baseado na instrução IT039.
- Realizar o atendimento das demandas com cordialidade, seguindo os scripts de atendimento, definidos pelo cliente ou pela Lanlink.
- Participar de treinamentos oferecidos pela Lanlink ou gestão, com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar habilidades técnicas.
- Comprometimento com os processos ITIL, de acordo com o contrato atendido.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio Completo.
**Cursos/Qualificações (Desejável)**:
Certificado de participação no curso de, pelo menos, 12 horas em algum dos itens abaixo relacionados:
a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior;
b) COBIT 4.1 ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.1 ou superior;
c) ISO 20000, podendo ser apresentada certificação.
**Experiência Profissional**:
Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!