Resumo
Prestar suporte nas rotinas do Departamento Pessoal, garantindo o correto cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e acordos coletivos, bem como assegurar o atendimento adequado aos clientes.
Responsabilidades
· Auxiliar nos processos de
admissão
, incluindo conferência de documentos e cadastro no sistema;
· Realizar o
processo de fechamento da folha de pagamento
;
· Efetuar
cálculos de férias, rescisões contratuais
e demais verbas trabalhistas;
· Atualizar
documentos e registros
dos funcionários;
· Apoiar na
entrega de obrigações acessórias
como eSocial e DCTF Web;
· Atender clientes no esclarecendo de dúvidas gerais;
· Organizar
documentos físicos e digitais do setor
, fazendo a devolução dos documentos aos clientes.
Qualificações
Formação:
Formação técnica ou cursando graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou correlatas.
Experiência:
Mínimo de 1 ano de experiência no Departamento Pessoal, de preferência em Escritório de Contabilidade.
Conhecimentos:
Excel nível intermediário, e conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.
Competências Comportamentais:
* Organização e atenção aos detalhes;
* Agilidade e senso de prioridade;
* Proatividade;
* Ótima comunicação para atendimento ao cliente.