Atividades:
* Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados);
* Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida;
* Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado.
Requisitos:
* Experiência anterior na função;
* Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e trabalho em equipe.
* Nível médio / técnico
* Diferencial: Nível superior / Tecnólogo na área de TI, Telecomunicação ou áreas correlatas completo ou cursando.
* Diferencial: Inglês intermediário.
Vaga presencial
Horário de trabalho: 12x36 (escala)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.050,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte