Compreender o impacto das atividades na experiência geral do cliente; Compreender a importância das atividades no resultado geral da empresa; Ter disciplina para realizar atividades dentro de processos; Atuar com foco em métricas e metas estabelecidas; Ter atenção com cumprimento de prazos; Compreender que a qualidade do seu trabalho impacta trabalho de muitos na organização; Ter disposição em receber feedbacks, bem como cumprir com ajustes necessários Descrição de Funções Encantar nossos clientes no atendimento e apresentação do produtoEntender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes; Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço; Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidasAtendimento ativo via e-mail, telefone e WhatsApp dos contatos captados por nossa equipe de marketing e base de clientes ativo.Registro de atividades, classificação e acompanhamento com os contatos ativos no CRM.Estudo sobre o produto, clientes e o mercado Competências Comportamentais Excelentes habilidades de comunicação interpessoal: Essencial para interagir com clientes, colegas de equipe e outros stakeholders.Planejamento, desenvolvimento, controle e ação de todas as suas demandasVisão estratégica: capacidade de criar ou aperfeiçoar estratégias de sucesso para potencializar resultadosResiliênciaProatividadeHabilidade de aceitação de direcionamentos da hierarquia.