A Stone
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura
* ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
* 🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
* 🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
* 🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
* 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O Time De Logística
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro)
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
* 🌎 A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
* 🏬 Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O Que Esperamos De Você
* CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O Que Aumenta As Suas Chances
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada De Trabalho
* CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado).
Segurança
Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios
* 🩺 Plano de Saúde e Odontológico
* 🏥 Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
* 🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
* 💪 Gympass
* 👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
* 💚 Seguro de Vida
* 🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
* 🌴Convênio SESC
* 💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
* 💲Remuneração variável
* ➕30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)
* ✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Etapas do Processo Seletivo
* ✍Inscrição: Realize seu cadastro e alguns testes. Nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
* 📞Entrevistas com o time de People: Papo inicial para conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio proposto.
* 🎯Entrevista com a Liderança: Avaliar hard skills e competências específicas para a vaga.
* Case Técnico (Em vagas de liderança): Resolução de case técnico simulando problemas operacionais.
* ✅Check de Cultura: Conversa com nossos guardiões da cultura para alinhar crenças e visão de futuro.
* 🏁Feedback: Compartilhamento honesto de resultados e acompanhamento dos próximos passos.
Inclusão e Código de Ética
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência. Confira as diretrizes do nosso Código de Ética.
E aí? Curtiu? Então, não deixe de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 Aqui na Stone Co. Valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedores do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
#J-18808-Ljbffr