Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com atividades receptivas e ativas:
Atendimento receptivo: atender ligações, esclarecer dúvidas e fornecer informações.
Atendimento ativo: entrar em contato com clientes para oferta de serviços e/ou pesquisas.
Requisitos:
* Boa comunicação verbal, dicção clara e objetividade na transmissão de informações;
* Facilidade para lidar com desafios e trabalhar em equipe;
* Experiência em Telemarketing;
* Residir em Taubaté/SP.
Remuneração: R$ 1.461,00 + premiação por agendamentos realizados.
Benefícios: plano de saúde, plano odontológico e cartão farmácia.
Horário: segunda a sexta-feira, 6h diárias (manhã ou tarde), totalizando 30h semanais, com 20 minutos de intervalo. Horário a combinar.
Se interessou? Envie seu currículo para:
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.461,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Obrigatório)