Fazendo Pessoas Sorrir
Desempenhar a liderança da loja e gerenciar as equipes para alcançar os objetivos.
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Habilidades Técnicas
* Gestão de Recursos Humanos: lidar com dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores;
* Gestão Financeira: conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos;
* Ferramentas de Gestão: conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
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Competências Comportamentais
* Liderança Eficaz: capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização;
* Comunicação Transparente: habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros;
* Tomada de Decisões Estratégicas: habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes;
* Visionamento Estratégico: capacidade de desenvolver planos a longo prazo e antecipar mudanças no mercado e na empresa;
* Gestão do Tempo Eficiente: capacidade de priorizar tarefas e delegar responsabilidades adequadamente.
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Responsabilidades Profissionais
* Treinar e Capacitar Vendedores,
* Realizar o Acompanhamento de Performance Monitorando o Desempenho e Oferecer Feedbacks Construtivos,
* Implementar Planos de Ação para Melhorar Resultados Quando Necessário,
* Planejar e Executar Estratégias de Vendas,
* Avaliar Situações Complexas e Tomar Decisões Rápidas e Eficazes,
* Organizar Equipe de VM Garantindo Produtos Expostos de Forma Atrativa e Promovendo Itens de Maior Margem ou Novos Lançamentos,
* Gerenciar Processos de Pagamento;
* Analisar Relatórios de Vendas e Analisar Evoluções de Resultados.