Atividades: Vender planos de manutenção, administrando a carteira de clientes. Realizar prospecção ativa e acompanhamento de novos clientes. Contatar e visitar clientes na região de Uberlândia e proximidades. Ofertar produtos, prazos, condições e benefícios conforme a necessidade do cliente. Esclarecer dúvidas e prestar suporte no preenchimento de documentos para cadastro. Acompanhar oportunidades de negócio e registrar atividades no sistema. Monitorar o faturamento e propor estratégias para o alcance de metas. Contribuir na elaboração do Plano Operacional com dados de mercado, projeções e ações. Acompanhar licitações da região para análise de participação junto à gerência. Preencher planilhas, protocolos e formulários de controle da área. Realizar atendimento pós-venda, prestando suporte e garantindo a fidelização dos clientes. Participar de reuniões, treinamentos e seminários, sempre que solicitado. Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme demanda da chefia. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira 08h as 18h com 01h e 12min almoço. Local de trabalho: Rod. BR-050, km. 66, Uberlândia, MG, 38402-019 Requisitos: Experiência em vendas Disponibilidade para viagens, veículo próprio Noção de CRM Domínio em Excel