Responsabilidades:
Recepcionar pacientes com cordialidade e profissionalismo ao chegarem à clínica;
Realizar o cadastro dospacientes no sistema de gestão;
Acompanhar e garantir uma jornada de excelência para os pacientes dentro da clínica;
Encaminhar pacientes para os consultórios e profissionais adequados;
Atender, filtrar e encaminhar ligações telefônicas;
Manter a área da recepção organizada e bem apresentada, com todos os materiais necessários (ex.:
canetas, formulários, blocos);
Fornecer informações claras e precisas presencialmente, por telefone ou e-mail;
Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas diárias;
Gerenciar pedidos de material de escritório e controlar o estoque;
Realizar tarefas administrativas como arquivamento de documentos;
Fornecer orçamentos aospacientes quando necessário;
Organizar e confirmar agendas médicas.Requisitos:
Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou em vendas;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Experiência na área de saúde ou estética será um diferencial;
Conhecimento básico do Pacote Office.Horário de Trabalho:
Segunda a sexta:
das 11h às 20hSábados:
das 8h às 12hRemuneração e Benefícios:
Salário base:
R$ 1.900,00Comissões:
metas podem elevar a remuneração para cerca de R$ 3.000,00;
Plano de Saúde;
AuxílioAlimentação;
Vale Transporte ou Auxílio Gasolina.#J-18808-Ljbffr