Job description
Buscamos um(a) Analista Fiscal para atuação em nosso cliente localizado em Americana/SP com perfil organizado e colaborativo, que contribua para a execução precisa das rotinas do setor, como lançamento de notas fiscais, apuração de impostos, escrituração fiscal e atendimento às obrigações acessórias.
Main responsibilities
* Realizar o atendimento ao cliente via telefone, Whatsapp, reuniões presenciais e online afim de sanar possíveis dúvidas e alinhar processos. Resolução de problemas, busca de informações tributárias e acompanhamento da legislação tributária;
* Realizar a entrega de Declarações Acessórias de todos os regimes de baixa, média e alta complexidade do âmbito federal, municipal e estadual, através de programas disponibilizados pelos órgãos públicos, a fim de atender as legislações vigentes;
* Efetuar o fechamento fiscal e envio das Guias para pagamento, de empresas do Simples Nacional de baixa, média e alta complexidade ou com particularidades e estratégias especificas através do sistema Domínio e Site da RFB, afim de atender as legislações municipal, estadual e federal;
* Efetuar o fechamento fiscal e envio das Guias para pagamento, de empresas do Lucro Presumido de baixa, média e alta complexidade ou com particularidades e estratégias especificas através do sistema Domínio e Site da RFB, afim de atender as legislações municipais e federais;
* Efetuar o fiscal e envio das Guias para pagamento, de empresas do Lucro Real de baixa, média e alta complexidade ou com particularidades e estratégias especificas através do sistema Domínio e Site da RFB, afim de atender as legislações municipais e federais;
* Prestar Assessoria e Consultoria Fiscal, Tributária à nível complexo através de ferramentas disponibilizadas pela Econet e em sites dos órgãos públicos, afim de atender as necessidades e fiscalizações dos clientes.
* Suporte aos novos colaboradores da equipe, orientando à respeito do sistema, rede e execução dos processos do departamento fiscal. Apoio a equipe em geral com demandas padrões da rotina fiscal;
* Realização de Treinamentos internos e externos através de material desenvolvido pela Coordenação, Analista pleno/sênior e Líder, a fim de qualificar a equipe para melhor atender nossos clientes;
* Auxiliar o líder e coordenação a gerenciar as demandas do departamento, tais como planilhas, controles, atendimentos a demais clientes e rotinas fiscais.
Requirements and skills
* Experiência na área fiscal;
* Experiência em escritório contábil;
* Cursando ensino superior em áreas correlatas.
* Disponibilidade para atuação 100% presencial.
Additional information
Informaremos na entrevista.
#J-18808-Ljbffr