**Descrição do Cargo e Responsabilidades**
O cargo em questão é responsável por realizar auditorias técnicas periciais de documentos trabalhistas de média e alta complexidade, como folha de pagamento, encargos e rescisões.
**Responsabilidades Principais**
* Acompanhar o prazo de entrega, rever e tratar as ações de não conformidades;
* Identificar treinamentos necessários com a equipe para melhorar a assertividade da auditoria;
**Requisitos Obrigatórios**
* Vivência com Departamento Pessoal e domínio das rotinas de folha de pagamento;
* Formação superior completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
**Habilidades Desejáveis**
* Atenção e concentração;
* Trabalho em equipe;
* Interesse em aprender;
* Resiliência;
* Capacidade de trabalho sob pressão;
* Ser comunicativo;
**Características da Empresa**
A empresa investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998. A empresa atua em todo o território nacional e sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.