Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing digital/community manager

São Paulo (SP)
Trama Comunicação
Community manager
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Join to apply for the Analista de Marketing Digital/Community Manager role at Trama Comunicação

Você é movido por conexões humanas? Gosta de mergulhar nas conversas digitais e transformar interações em reputação? Então venha ser um #Repper! Buscamos um(a) profissional com formação em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas afins), com experiência em redes sociais, conteúdo estratégico e relacionamento com clientes e comunidades.

Responsabilidades:

* Gerenciar interações nas redes sociais (comentários, inbox, sugestões, dúvidas).
* Utilizar ferramentas de social listening (Stilingue, Buzzmonitor ou similares) para identificar tendências, oportunidades e riscos reputacionais.
* Monitorar temas sensíveis e apoiar ações de mitigação de crise com as áreas de comunicação e atendimento.
* Atualizar FAQs e colaborar em protocolos de resposta (inclusive para cenários de crise).
* Participar de campanhas integradas com PR, conteúdo e influenciadores.
* Criar, revisar e adaptar conteúdos estratégicos para redes sociais, com foco em engajamento, reputação e autoridade.
* Manter relacionamento próximo com clientes para alinhamento de mensagens, revisão e aprovação de conteúdos.
* Apoiar ações de engajamento e ativações digitais.
* Gerenciar cronograma e entregas junto ao time interno.
* Elaborar e apresentar relatórios, propondo melhorias contínuas nos processos.

Requisitos:

* Formação em Comunicação, Jornalismo, RP, Publicidade ou Marketing.
* Excelente redação e domínio da linguagem digital.
* Domínio de ferramentas como Stilingue, Buzzmonitor ou similares.
* Experiência com redes sociais, conteúdo digital e ferramentas de monitoramento.
* Habilidade para dialogar com diferentes perfis e públicos.
* Perfil empático, organizado, detalhista e com escuta ativa.
* Inglês avançado ou fluente.

Diferenciais:

* Vivência com CRM e atendimento em canais digitais.
* Conhecimento em gestão de crise, storytelling e cultura de comunidade.
* Participação ativa em fóruns, comunidades ou projetos de advocacy.
* Cursos em marketing digital, reputação, community management ou áreas relacionadas.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vaga parecida
Freelance weekend & holiday social media community manager
São Paulo (SP)
Pereira O'Dell
Community manager
Vaga parecida
Gerente de mídias sociais
São Paulo (SP)
Anita Cosméticos
Community manager
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Analista de Marketing Digital/Community Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar