Coordenador de Segurança do Trabalho
Descrição do Cargo:
O Coordenador de Segurança do Trabalho será responsável por coordenar e supervisionar as ações de segurança do trabalho nas unidades da empresa.
Requisitos:
* Formação completa em Engenharia ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho;
* Experiência prévia com coordenação de equipes e programas de SST;
* Conhecimento atualizado das normas regulamentadoras (NRs);
* Habilidade para conduzir treinamentos, campanhas e programas de prevenção;
* Conhecimentos em investigação de acidentes e elaboração de planos de ação;
* É um diferencial ter vivência na área de Transportes.
Atividades:
* Coordenar e supervisionar as ações de Segurança do Trabalho nas unidades da empresa;
* Garantir o cumprimento das normas legais e regulamentadoras;
* Elaborar e implementar políticas, programas e procedimentos de SST;
* Promover ações preventivas, campanhas e treinamentos de segurança;
* Analisar e acompanhar indicadores, acidentes e inspeções;
* Gerir a equipe de SST e apoiar auditorias e fiscalizações.
Benefícios:
* Opportunity de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Incentivos financeiros relevantes.