* Horário das 11:00 às 19:20
* Segunda a sábado
* Disponibilidade para domingos
* $ 1.630 salário
* $ 300 VR
* $ 150 prêmio assiduidade
* + Premiação por metas
ASSESSOR CLIENTE II - (CAIXA E CREDIÁRIO)
Atividade
Organizar o setor, arrumar as vitrines, prateleiras, araras, etc.., separando e organizando os produtos por grades e modelos para melhor identificação e ordenação e facilidade para encontrar os produtos, alinhado com o panorama, melhorando o espaço físico e reduzindo o tempo de atendimento aos clientes.
Realizar a movimentação das mercadorias de estoque para as lojas, ou vice versa, e a melhor adequação para exposição.
Monitorar as ações do cliente, prestando suporte se necessário e esclarecimentos sobre os produtos, bem como providenciar no estoque a numeração ou tamanho solicitado caso não esteja disponível no salão de venda.
Realizar a venda assistida, acompanhando e observando os clientes no processo de escolha das mercadorias, oferecendo ajuda caso note alguma dificuldade.
Realizar a venda de produtos financeiros, como cartão de crédito, seguro, etc., prestando esclarecimentos aos clientes, oferecendo o cartão e cadastro, e facilidade do crédito para as compras.
Atuar no caixa, realizar a abertura do caixa, fazendo a retirada da leitura X, conferindo saldo anterior e demais procedimentos de abertura e fechamento, checar e controlar os materiais de expediente, verificando se todos os aparelhos eletrônicos, bobinas fiscais, clipes, embalagens e outros, estão em perfeitas condições e na quantidade necessária para o desempenho das atividades.
Realizar troca de mercadoria, alimentando sistema da forma adequada para controlar a entrada e saída de mercadorias, verificar o produto e fazer os procedimentos necessários para recolocação do produto para venda.
Conhecer os produtos da empresa fazendo um acompanhamento desde a chegada até a saída dos produtos na loja a fim de proporcionar um bom atendimento e satisfação aos clientes. Desenvolver habilidades de comunicação, capacidade de lidar com situações desafiadoras.
Cumprir normas, procedimentos, regulamento interno e legislação vigente.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
PROMOTOR DE CARTÃO
Atividade
Responde por abordar e captar clientes para ativação de cartão, visando colaborar para o atingimento das metas e resultados.
Organizar o setor, arrumar as vitrines, prateleiras, araras, etc.., separando e organizando os produtos por grades e modelos para melhor identificação e ordenação e facilidade para encontrar os produtos, alinhado com o planograma, melhorando o espaço físico e reduzindo o tempo de atendimento aos clientes.
Realizar a movimentação das mercadorias de estoque para as lojas, ou vice versa, e a melhor adequação para exposição.
Conhecer os produtos da empresa fazendo um acompanhamento desde a chegada até a saída dos produtos na loja a fim de proporcionar um bom atendimento e satisfação aos clientes.
Cumprir normas, procedimentos, regulamento interno e legislação vigente.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Abranger a abordagem ativa aos clientes, a explicação dos benefícios e condições do cartão.
A coleta de documentação necessária e garantir todo o preenchimento correto.
Fornecer informações detalhas sobre os termos e condições do cartão, além de esclarecer dúvidas dos clientes.
Acompanhar o processo de aprovação das solicitações e garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço prestado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
Benefícios:
* Celular da empresa
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte