Somos a VERO,Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenasde fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.VERO, do tamanho do seu mundo!
/nDesejável curso superior completo ou em andamento em administração, administração comercial ou áreas afins;Experiência com gestão de equipes de vendas;Desejável experiência em gestão de equipes externas;Desejável conhecimento de produtos na área de telecomunicações;Resiliência;Foco no atingimento de metas;Influência e comunicação;Proatividade; Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint;CNH B.
/nGerenciar equipe com a missão de aumentar a carteira de clientes;Desenvolver a equipe para atingir a satisfação no atendimento de vendas aos clientes;Promover o desenvolvimento de seus liderados;Garantir a melhor estratégia para superar as metas de vendas;Acompanhamento e desenvolvimento da equipe em campo;Garantir a qualidade em todo atendimento.