Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente - Pedra Azul/MGNível: AnalistaEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Horário de trabalho! seg - sex 08:00 as 18:00 / sab: 08:00 as 12:00COMISSÃO ATÉ R$600,00 MEDIANTE SUPERAÇÃO DE METASResponsabilidades Da PosiçãoO profissional de Customer Success Junior será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, promovendo relacionamentos duradouros e saudáveis. As principais responsabilidades incluem o crescimento e a retenção de clientes. Sua principal responsabilidade é garantir que os clientes estejam satisfeitos, alcançando seus objetivos e aproveitando ao máximo os produtos ou serviços oferecidos.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoComunicação clara e eficazEmpatia e habilidades interpessoaisConhecimento sobre o produto/serviçoCapacidade de resolução de problemasConhecimento em ferramentas de CRMHabilidade em gerenciar o tempoProatividade e iniciativaCapacidade de trabalhar em equipeOrientação para resultadosDisposição para aprendizado contínuoEnsino médio completoFAIXA ETÁRIA PARA ESSA VAGA DE 20 A 40 ANOS
#J-18808-Ljbffr