Cargo: EstagiárioNós somos a BHS! Temos 30 anos de experiência no mercado ofertando soluções modernas de TI. Reconhecida como a MELHOR empresa para se trabalhar no Brasil pelo GPTW - Great Place to Work.O que a gente espera de você?Buscamos uma pessoa de fácil relacionamento e trabalhar em equipe;Boa comunicação;Seja curioso e goste de pensar fora da caixa;Goste de estudar;Seja proativo;Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.Responsabilidades e atribuiçõesO que você irá fazer no seu dia a dia:Registrar e documentar todas as interações com cliente nos sistemas utilizados pela área;Atendimento de ocorrências internas e externas, via e-mail ou telefone;Identificar oportunidades de venda na base de dados e repassar ao time comercial;Realizar atendimento N1;Interagir e influenciar as demais áreas da empresa para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções;Mostrar valor das soluções focando nos resultados que o cliente terá, trabalhar melhor as objeções, encontrar soluções de contorno como alternativa às reclamações/melhorias sugeridas pelo cliente;Estudar para certificações necessárias.Requisitos e qualificaçõesBuscamos uma pessoa que possua:Ensino superior cursando na área de Tecnologia ou áreas correlatas;Conhecimento em técnicas de negociação;Visão estratégica e analítica;Conhecimento em Excel e Power Point;Proatividade e senso de urgência para buscar resultados;Comprometimento: Aqui, assumimos responsabilidades levando em consideração que as nossas atitudes impactam o resultado da empresa. Buscamos todos os dias transparência e protagonismo nas tarefas;Colaboração: Somos um time, onde compartilhar conhecimento e buscar soluções fazem parte do nosso DNA.Será um diferencial se possuir:Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e persuasão para influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;Ser organizado(a) para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos;Ser aberto ao aprendizado e às críticas, buscando inovação;Capacidade de construir relacionamentos interpessoais com o time e demais áreas;Visão sistêmica para mapear situações adversas;Inteligência emocional: saber administrar os sentimentos pessoais e de outros indivíduos.O que você pode esperar de nós?Bolsa estágio no valor de R$1.500,00;Vale Refeição/ Alimentação no cartão Flash;Auxílio Home office mensal;Gympass para você se exercitar;Participação nos lucros;Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, dança, hotéis, passeios, entre outras atividades;Parcerias e convênios diversos (Universidades, escolas de idioma, academias, clínicas de saúde...);Incentivos à educação e ao desenvolvimento (Certificações, treinamentos, curso de inglês, e diversas outras).
#J-18808-Ljbffr