Boa comunicação e foco em resultados, para atuar no atendimento a clientes, prospecção de novos negócios e suporte técnico-comercial.Requisitos:Ensino médio completo (obrigatório);Experiência anterior em vendas internas ou atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com sistemas de vendas e pacote Office.Diferenciais:Curso Técnico em Eletrotécnica (completo ou em andamento);Conhecimentos técnicos em produtos elétricos, automação ou similares;Vivência em empresas do setor elétrico, industrial ou técnico.Responsabilidades:Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e sistemas de CRM;Propostas comerciais;Acompanhar pedidos e pós-venda;Apoiar tecnicamente os clientes na escolha de produtos e soluções;Trabalhar em conjunto com equipe externa e setores internos.Perfil Comportamental Desejado:Pro atividade e iniciativa;Facilidade para trabalhar em equipe;Organização e atenção aos detalhes;Habilidade de negociação;Comprometimento com metas e resultados.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.673,45 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaCesta básicaSeguro de vidaVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)