Vendedor(a) B2B Interno
O que você fará:
* Gestão da Carteira de Clientes:
o Trabalhar ativamente a carteira de clientes da loja utilizando canais como telefone, e-mail e WhatsApp para conhecer seus clientes e construir propostas de acordo com suas necessidades.
* Atendimento e Negociação:
o Responder orçamentos e negociar pedidos que chegam por diversos canais (e-mail, telefone, WhatsApp e atendimentos presenciais) com foco em fechar a venda nas melhores condições para o cliente e para Leroy.
* Comunicação e Promoção:
o Comunicar ofertas específicas para clientes CNPJ, colaborando com os Gerentes Comerciais da loja otimizando os recursos e melhorando a eficácia das campanhas.
* Suporte Interno e Estratégico:
o Ser o ponto de contato na loja para demandas relacionadas a clientes CNPJ e no uso do portal Leroy Merlin Empresas.
* Pós-Venda e Satisfação do Cliente:
o Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a fidelização.
Seus benefícios incluem:
* Maior flexibilidade no trabalho;
* Acesso à plataforma Leroy Merlin Empresas;
* Contribuição para o crescimento da equipe;
E também:
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops;
* Reconhecimento pelo desempenho excepcional;
Candidate-se para essa oportunidade e faça parte de nosso time!