A Bridge é uma holding com foco na visão progressista e na transformação digital para elevar a sua empresa a um novo patamar na engenharia.Muito mais que projetar ativos em diversos mercados, queremos ser parceiros estratégicos de cada cliente. Juntos, vamos construir não apenas estruturas, mas legados resistentes ao tempo.Empresas do Grupo:DF+ Engenharia Com mais de 25 anos de atuação, a DF+ é uma empresa focada em engenharia integrada, inteligente e digital. Em seu portfólio, conta com soluções sustentáveis nos segmentos de mineração, infraestrutura, energia e agronegócio.ESSE Engenharia Há mais de 30 anos especializada em engenharia consultiva para abastecimento de água, coleta de esgoto e tratamento de rejeitos e efluentes.JETbr A JETbr é a subsidiária brasileira da JETjs Geotecnia, uma empresa com sede em Portugal e mais de 20 anos de atuação internacional em engenharia, presente em mais de 20 países. Com foco em consultoria especializada, a JETbr oferece serviços de engenharia do proprietário, peer review e otimização de soluções seja em Capex ou Opex, com ênfase em projetos de infraestrutura e mineração.A equipe de Compras da Bridge busca um profissional Analista de Compras para apoiar nas negociações e aquisições de produtos e serviços, gestão de fornecedores, controle de contratos e documentos fiscais, além de atuar em parceria com as áreas internas para garantir o bom andamento das operações.Principais responsabilidades:Conferir os documentos inseridos em sistema operacional Espresso, para aprovação de reembolso de despesas;Manter relações com os clientes internos, como ponte de apoio e referência além de fornecer informações sobre prazos, pagamentos e procedimentos;Realizar cotações, negociações e compras de produtos e serviços, submetendo pedidos para aprovação da gerência;Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, acompanhando prazos de entrega e qualidade dos serviços;Apoiar no cadastro e avaliação de fornecedores, atualização de informações no sistema Sankhya e conferência de dados financeiros;Apoiar na elaboração de contratos, inserindo e acompanhando no sistema;Atuar em conjunto com as áreas de Logística e Financeiro, garantindo o abastecimento e funcionamento adequado das operações;Controlar faturamentos de fornecedores: conferência de notas fiscais e boletos, acompanhamento de vencimentos e provisionamentos;Organizar, digitalizar e arquivar documentos financeiros, assegurando fácil acesso às informações;Efetuar lançamento de documentos fiscais (Notas Fiscais, Conhecimento de Transporte, Taxas, Contas de consumo, etc) no sistema Sankhya.Requisitos:Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Experiência prévia em suprimentos/compras e área financeira;Conhecimento em sistemas ERP (SAP, TOTVS, Oracle) – Sankhya será um diferencial;Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel intermediário/avançado;Conhecimento em análise de dados.Competências Comportamentais:Proatividade, senso de urgência e senso de dono;Ampla capacidade de negociação;Experiência tributária será um diferencial;Organização e atenção aos detalhes;Comunicação clara, assertiva e objetiva;Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplas demandas;Foco em resultados e melhoria contínua.Remuneração competitiva e pacote de benefícios atrativos:Cartão Flash (flexível alimentação ou refeição);Plano de saúde e odontológico sem mensalidade;Seguro de vida em grupo;Programa PLR semestral, conforme atingimento de metas da empresa;Gympass;Starbem;Parceria com instituições de ensino (PUC, Grupo Ânima, Instituto do Minere, Fundação Dom Cabral, Fundação Getulio Vargas;Parceria com escola de idiomas - Open English.Nosso modelo de trabalho é híbrido, sendo 3x por semana presencial e 2x remoto. Jornada de 40h semanais.
#J-18808-Ljbffr