Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM pactuadas no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais.Supervisão e CoordenaçãoSupervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes.Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e demais aspectos financeiros.Projetos de EngenhariaGerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, assegurando a viabilidade técnica e econômica.Gestão de Equipes e ProcessosGerenciar equipes de contabilidade, fiscal e folha de pagamento, garantindo a rotina e o atendimento ao cliente.Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e presencialmente, além de gerar vendas pelos canais digitais.Gestão de Frota e LogísticaGerenciar a frota de veículos, supervisionar manutenção, analisar custos e otimizar processos logísticos.Responsabilidades JurídicasRealizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos, elaborando peças processuais.Manutenção e CuidadosRealizar pequenos reparos, jardinagem, cuidados com animais e piscina.Manutenção e cuidado com a propriedade, cozinhar, organização e lavar/passar roupas.Perfil Técnico e de LiderançaPossuir liderança, conhecimento técnico na área elétrica baixa e média tensão, hidráulica, leitura e interpretação de projetos.Gestão de RestauranteResponsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante, incluindo controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento.Inclusão e DiversidadeEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Operações de LojaGerenciar operações diárias, supervisionar equipe de vendas e estoque, desenvolver estratégias para aumentar vendas e garantir satisfação dos clientes.Corretor de ImóveisAtuação na Savassi, Buritis e bairros vizinhos, trabalho 100% comissionado, com previsão salarial média.Requisitos: proatividade e outros atributos desejados.Administração GeralGerenciar processos administrativos e financeiros, garantir eficiência e metas, realizar conciliação bancária diária e fechamento.#J-18808-Ljbffr