São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores.
Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que melhoram a experiência de consumo.
Atuando sempre com excelência, prestatividade e proximidade com os nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade.
Se você é uma pessoa movida por resultados, que gosta de fazer a diferença, iremos adorar ter você aqui com a gente impulsionando negócios.
Responsabilidades e atribuições
Organizar as atividades da equipe, conduzindo e auxiliando no cumprimento das metas.
Liderar linha de produção em processos de assistência técnica.
Acompanhar processos e pessoas da produção, intermediando todo processo desde a entrada até a liberação do produto.
Monitorar o atendimento das OS dentro dos prazos.
Avaliar a qualidade dos reparos, orientar a equipe quando estejam fora dos padrões.
Propor adequações e melhorias nos processos, estrutura e ferramentas.
Emitir laudos ou pareceres técnicos para análises críticas.
Registrar a ocorrência de problemas para auxiliar na tomada de decisão para solução.
Adotar procedimentos para garantir eficiência e qualidade dos serviços.
Monitorar o nível e a qualidade dos atendimentos aos clientes.
Seguir o planejamento e a linha de processamento dos reparos da assistência técnica.
Avaliar necessidade de desenvolvimento / treinamento dos colaboradores.
Registrar indicadores de eficiência.
Buscar otimizar as fases dos processos de reparos e consertos dos produtos.
Atualizar o firmware de gravação.
Controlar e liberar as chaves da sala segura.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo + curso básico de qualificação profissional, com duração entre duzentas e quatrocentas horas-aula em cursos relacionados à área.
Conhecimento do sistema de Gestão de Qualidade – ISO 9000.
Desejável Técnico em Eletrônica e/ou Superior em áreas correlatas.
Desejável inglês técnico nível básico.
Desejável Medição de Componentes e Linguagem Eletrônica.
Informações adicionais
Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica em constante evolução e crescimento;
Ações em datas comemorativas;
Restaurante local interno;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Fretado;
Assistência médica e Odontológica;
Participação nos Lucros e Resultados;
Parcerias com Faculdade e escola de idiomas;
Espaço de descompressão;
Campanha de vacinação;
Convênio com farmácias (cartão Fácilcard);
Auxílio Creche para mamães (conforme CCT local);
Programa de Acolhimento Mental;
Programa de aprendizagem coletiva: #Quem sabe, compartilha!
Premiação Anual para os "Pratas da Casa";
Ginástica Laboral presencial;
PDE&I - Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas;
Parceria com Well Hub (GymPass)
A Gertec não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para
#J-18808-Ljbffr