Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de carteira de clientes

Curitiba
Arquem - Sistema para Óticas
Carteiro
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Vaga presencial em Curitiba/PR - bairro Boa Vista

Vaga CLT para pretensão salarial média de R$3.00,00 mais benefícios

Analista de carteira de clientes

Principais responsabilidades

1. Gestão de carteira de clientes - Ser ponto de contato principal para os clientes após implantação do sistema. Garantir satisfação, acompanhar uso, adoção e engajamento do software. Identificar necessidades, dificuldades ou oportunidades dentro da carteira.

2. Acompanhamento da jornada do cliente pós-implantação Acompanhar onboarding, treinamentos, migração/dados, etc. Monitorar KPIs de uso (ex: frequência de uso, erros, suporte, devolutivas). Interface com equipes de implantação, suporte, desenvolvimento para resolver problemas.

3. Renovação / upsell / retenção Trabalhar para renovação de contratos, manter o churn o mais baixo possível. Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell de funcionalidades ou serviços extras.

4. Planejamento e comunicação com cliente Realizar reuniões periódicas de acompanhamento com clientes (business reviews). Coleta de feedback dos clientes para melhoria contínua do produto. Auxiliar no mapeamento de demandas de clientes quando cabível.

5. Suporte interno e reporte Reportar métricas da carteira (retenção, satisfação, uso, receita recorrente) para a gestão. Colaborar com equipe de marketing, produto, suporte para alinhar as necessidades dos clientes. Identificar riscos de churn e agir proativamente para reduzi-los

Habilidades e requisitos desejados

Formação superior.

Experiência prévia com gestão de contas / atendimento ao cliente / Customer Success, especialmente em empresas de software ou SaaS.

Boa comunicação verbal e escrita, empatia.

Capacidade de ouvir o cliente, entender problemas, apresentar soluções.

Pro atividade, organização, gestão de tempo, capacidade de priorizar demandas.

Raciocínio analítico: capacidade de trabalhar com dados/métricas (uso do software, KPIs de retenção, churn, etc.). Conhecimentos técnicos suficientes para entender o software, mapear problemas e intermediar com times de suporte/desenvolvimento.

Orientação a resultados: foco em metas (renovação, upsell, satisfação

Trabalhar com equipe multidisciplinar

Desejável: experiência ou familiaridade com métodos ágeis, ferramentas de CRM, uso de indicadores de saúde de cliente, técnicas de onboarding.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Motorista carteira b
São José dos Pinhais
Klarind Lavanderia e Locação Profissional Hoteleira
Carteiro
Vaga parecida
Motorista carteira d
São José dos Pinhais
Klarind Lavanderia e Locação Profissional Hoteleira
Carteiro
Vaga parecida
Motorista entregador com experiência carteira b
São José dos Pinhais
Impressora Cacique
Carteiro
Vagas parecidas
Emprego Logística em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Carteiro > Emprego Carteiro em Curitiba > Analista de Carteira de clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar