Promotor(a) de Vendas
**Missão do Cargo:** Atuar com excelência na prospecção, negociação e fechamento de vendas de serviços de marketing digital.
Fortalecer o relacionamento com empresas identificando oportunidades e traduzindo as dores dos clientes em soluções personalizadas com foco em resultado.
* Possuir CNPJ ativo (MEI ou equivalente);
* Ter veículo próprio (moto ou carro);
* Disponibilidade para visitas externas frequentes;
* Experiência comprovada em vendas consultivas (preferencialmente em marketing ou serviços);
* Boa apresentação pessoal e comunicação fluente;
* Habilidade com CRM, redes sociais e ferramentas de venda;
* Perfil dinâmico, com foco em metas e relacionamento.
* Negociação e fechamento de vendas complexas;
* Argumentação com foco em dor e solução;
* Conhecimento básico em marketing digital e branding;
* Capacidade de leitura de briefing e entendimento estratégico;
* Organização de pipeline de vendas com uso de CRM;
* Experiência em Marketing, Social Media e áreas correlatas;
* Prospecção ativa (cold call, redes, indicações).
* Proatividade e ação orientada a resultados;
* Postura ética, confiável e transparente nas relações;
* Autogestão e disciplina com rotinas externas;
* Resiliência diante de objeções e metas desafiadoras;
* Comunicação clara, com escuta ativa e empatia comercial;
* Capacidade de adaptação em cenários de mudança e inovação.
* **Estatísticas de Desempenho: **Volume mensal de novos contratos fechados; Taxa de conversão por etapa do funil; Ticket médio por venda; Visitas realizadas vs. agendadas; Índice de recompra/indicação de clientes atendidos; Tempo médio de fechamento por lead; Taxa de inadimplência ou cancelamentos (vendas sustentáveis).
* Prospectar ativamente novos clientes (foco em B2B);
* Realizar visitas presenciais e reuniões online para apresentação da empresa;
* Diagnosticar necessidades e oferecer soluções em marketing digital (branding, tráfego, social media, sites, etc.);
* Elaborar propostas comerciais, conduzir negociações e fechar contratos;
* Realizar follow-up com leads, mantendo o pipeline atualizado;
* Atuar em parceria com o time de estratégia para alinhamento das entregas;
* Cumprir metas mensais e reportar resultados ao gestor comercial;
* Participar de treinamentos e imersões periódicas com foco em performance.