 
        
        Esse é o nosso Análise de Infraestrutura
O candidato desempenhará uma série de tarefas diárias relacionadas ao suporte aos sistemas PDV e infraestrutura das lojas, como solucionar problemas de conectividade, identificar e solucionar erros em equipamentos e links, além de realizar ações com parceiros para reestabelecer serviços.
Faremos parte da equipe responsável pelo suporte técnico nas lojas físicas. O ideal seria ter experiência anterior nesse tipo de trabalho com metodologia ITIL e Scrum.
Responsabilidades
 * Suporte aos sistemas PDV em lojas físicas;
 * Identificação e solução de problemas de conectividade em lojas, equipamentos e link;
 * Ação em parceiros de conectividade para reestabelecer serviços;
 * Suporte a problemas de hardware nos PDVs das lojas;
 * Incidentes rápidos e eficientes nas lojas de software ou infra;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
 * Experiência em metodologia ITIL e Scrum;
 * Conhecimento de ferramentas TI JIRA, TFS e Service NOW;
 * Conhecimento básico em scripts PowerShell;
 * Conhecimento avançado em administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
 * Conhecimento avançado em suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
 * Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP;
 * Troubleshooting em ambientes Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
Vantagens e Benefícios
Teremos que desenvolver técnicas para resolver os problemas mais rapidamente possível para manter a produtividade alinhada com os objetivos corporativos.
Mais Informações
Nós focamos na troca de informações entre os times e vamos fazer isso seguindo as diretrizes definidas.