Descrição do Cargo
O sistema de gestão de relacionamento com os clientes é responsável por garantir a satisfação dos clientes e promover a venda de produtos financeiros.
* Nível superior completo;
* Análise da experiência anterior no sistema Linx;
* Liderança em equipe;
Focará em produtos e serviços financeiros, com um papel de engajamento à venda de cartão e serviços financeiros. Influenciando a loja como um todo;
Fará plantões na loja, de acordo com a escala proposta;
* Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, de forma a atender as normas e procedimentos quanto ao correto registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes;
* Controle da Tesouraria, garantindo que todo numerário e lançamentos estejam corretos;
* Inicia as Atendentes de Caixa sobre a prática de atitudes básicas de atendimento, política comercial e de serviço, conforme os procedimentos internos;
* Garante a qualidade do atendimento prestado pelos Atendentes de Caixa aos Clientes;
* Responsável pelas atividades do fiscal de caixa, garantindo o bom andamento de suas tarefas e os recursos necessários para o exercício da missão;
* Viabiliza os recursos necessários para que as equipes possam exercer suas atividades;
* Incentiva e engaja diariamente a venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin com você;
* Conhece o sistema do SAC e garante sua operação;
* Atua em interface com o comércio e a Supply Chain loja;