 
        
        A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes
Habilidades Técnicas Necessárias:
 * Experiência comprovada com ServiceNow (mínimo 3 anos):
 * Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
 * Flow Designer / Workflow Editor
 * Dashboards e relatórios no CSM
 * Obrigatório: atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
 * Desejável: CSA (Certified System Administrator), CAD (Certified Application Developer)
 * Experiência com ITSM (Incident, Request, Change, Problem)
 * Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM
 * Domínio de JavaScript (server e client-side)
 * Criação e manutenção de:
 * Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs
 * Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
 * Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas
Diferenciais Desejáveis:
 * Certificação ServiceNow:
 * Desejável: Customer Service Management (CSM)
 * Experiência com:
 * Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps
 * Módulos HRSD, GRC, ou Field Service Management
 * Experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git)
 * Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban)
Habilidades Comportamentais:
 * Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento
 * Capacidade de comunicação com áreas de negócio
 * Proatividade, autonomia e senso de dono
 * Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
 * Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar
Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas. (não obrigatório)
Outras Informações
Contratação CLT - 100% remoto
Benefícios CLT:
 * Plano de Saúde Amil S580
 * VR/VA R$29,81 por dia útil
 * Total Pass
A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios:
 * Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.
 * Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
 * Serviços de bem-estar e saúde como:
 * Manicure
 * Barbearia
 * Massagem
 * Cabelereiro