Desenvolva habilidades técnicas e interacionais ao trabalhar em uma equipe dinâmica, com foco em atividades operacionais rotineiras.
Mantenha as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho. Preste atendimento telefônico humanizado.
Solicite serviços ou apoio a equipe multiprofissional através de contatos com médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, higienização, manutenção entre outras necessidades da unidade e dos pacientes.
Coletar assinatura dos médicos nas prescrições e FP.
Coletar das assinaturas de prontuários mediante solicitação do faturamento (apoio ao encaminhar para médicos na unidade).
Preste informações e oriente demandas de colaboradores e setores da instituição.
Acolha, oriente e direcione pacientes, familiares e visitantes conforme horário de visitas e outras dúvidas.
Revisar e encaminhar documentos para autorizações de exames e procedimentos.
Realize pedido de materiais no sistema (almoxarifado, CAF, manutenção, informática) conforme necessidade e demanda solicitada.
Organize painel de leitos.
Realize o agendamento de exames, avaliação anestésica, procedimentos, ambulância e transporte de pacientes.
Avisar copa e higienização da alta hospitalar.
Junte e encaminhe os documentos ao faturamento.
Verifique com os médicos os laudos dos procedimentos.