Responsabilidades
Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência.
E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.
Principais Atividades
Direcionar o cliente para o vendedor / atendimento mais adequado à sua necessidade, garantind a sua satisfação;
Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos;
Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil, garantindo a melhor experiência para o cliente;
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizá‑lo;
Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito;
Emitir senha GFA.
Requisitos e Qualificações
Experiência em telefonia é um diferencial;
Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
Conhecimento de Pós Vendas;
Técnicas de retenção e fidelização;
Pacote Office;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.
Benefícios
Assistência Médica e Odontológica
Benefício Medicamentos
Gympass
Vale Alimentação e / ou Refeição
Vale Transporte
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Extensível a dependentes legais
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