 
        
        Responsabilidades
 * Garantir que os documentos financeiros dos clientes foram recebidos pelo sistema Acessórias dentro dos prazos estabelecidos no processo do departamento.
 * Validar a composição de saldo das contas de clientes e fornecedores, impostos INSS, FGTS, ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e demais contas patrimoniais, a cada trimestre
 * Assegurar que a integração dos módulos FOLHA / FISCAL / LALUR do sistema Domínio foi efetuada corretamente com as devidas classificações contábeis, a cada fechamento.
 * Entregar as obrigações Acessórias, DEFIS, ECD, ECF, por meio dos PVA's (Programa de Validação) específicos aos órgãos competentes.
 * Manter-se atualizado nas alterações da Legislação Contábil, por meio de consultas e leituras
 * Preparar os documentos exigidos para o atendimento das fiscalizações e auditorias.
 * Desenhar e propor melhorias nos processos, compartilhando com a Coordenação a possível implantação total ou por partes.
 * Estabelecer relacionamento com o cliente, prestando atendimento e orientação sobre as ferramentas, rotinas básicas do departamento e esclarecimento de dúvidas.
 * Preparar materiais para reuniões de apresentação de resultados aos clientes, a partir da orientação da Coordenação. Realizar o fechamento das demonstrações contábeis, por meio do Sistema Domínio.
 * Realizar o Double Check (dupla verificação) e a conferência de todos os serviços do setor, a fim de garantir que os resultados entregues e demonstrados ao cliente estão de acordo e sem erros.
 * Emitir os relatórios contábeis de Apontamentos de Oscilações de Despesas por meio do Sistema Domínio e encaminhar à Coordenação, que liberará ao cliente.
 * Elaboração de balancetes, demonstrações contábeis, obrigações acessórias, cálculos dos impostos, estudo tributário, analise de dados do BI e treinamentos.
 * Elaboração de relatórios estratégicos contábeis de forma supervisionada.
Requisitos e Qualificações
Escolaridade: Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Pós-graduação em contabilidade e áreas afins.
Informática: Pacote Office Avançado, desejável Excel avançado
Experiência: 2 anos na função e experiência em escritórios de contabilidade.
Competências comportamentais: Ética, Atenção concentrada, Equilíbrio Emocional, Pró-atividade, Dinamismo, Foco em Resultado, Senso de Observação, Criatividade, tomar decisões, negociação; visão sistêmica; senso de planejamento e de prioridade, Agilidade e Perspicácia
Competências Técnicas: Perfil Analítico, conhecimento em Matemática e contabilidade financeira
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