Ser Pmweber é encontrar um espaço colaborativo e repleto de oportunidades para crescer.É encarar os desafios todos os dias e contar com pessoas entusiasmadas para vencê-los.Porque para pessoas incríveis não há limites.
Respiramos a nossa cultura.Aqui você vai conhecer gente exponencial, fazer parte de equipes incríveis que topam desafios únicos, participar de projetos inovadores com colaboração nas nuvens e ter a oportunidade de crescer em escala.
Mas o que a Pmweb faz?A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.Existimos para ajudar empresas a criarem relacionamentos únicos em escala, elevando nossos clientes e equipe a um novo patamar de geração de valor.Quais valores você vai encontrar por aqui?Aberta e Autêntica:As pessoas devem ser quem são para fazerem o seu melhor.Pertencemos ao mundo.A verdade e o certo para nós são inegociáveis.Tratamos as pessoas como elas esperam ser tratadas.Entendimento em todos os sentidos:Entender o contexto, além da atividade.Somos obcecados pelo sucesso do cliente.Dados são o combustível para a escala.Relacionamento é o nosso negócio.Evolução constante:Buscamos sempre estar preparados.Somos resilientes frente às adversidades e nos adaptamos às mudanças.Somos curiosos para criar o futuro.Acreditamos na inovação.E quais benefícios a Pmweb oferece???Pensamos em Saúde e Bem-estar: possuímos Assistência Médica e Odontológica além de Seguro de Vida, Auxílio Creche e Day Off de aniversário e Gympass.
Vale Transporte e Vale Refeição e/ou Alimentação também fazem parte dos nossos benefícios.?? Sua evolução faz parte do nosso crescimento: oferecemos Incentivo Idiomas, Incentivo Educação e Incentivo Certificações.?? Somos flexíveis: temos 7 opções diferentes de horário de trabalho pra você escolher e, com nosso formato de trabalho híbrido, oferecemos também Auxílio Home Office.???? Reconhecemos os resultados alcançados: temos um ciclo de avaliação estruturado e feedbacks constantes.
Esta é uma parte fundamental para chegarmos no resultado do nosso PLR - Participação nos Lucros da Empresa.Gostou?Encontre aqui a vaga certa para você e venha fazer parte da nossa equipe.Vem saber mais o que rola aqui dentro no nosso perfil no Instagram @pmwebers./nGraduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em gestão de carteira de clientes e atendimento estratégico.Conhecimento sólido em marketing digital, campanhas de CRM e performance.Familiaridade com práticas de mercado de CRM, CRO e Loyalty.Habilidade em análise de dados, métricas e resultados para identificar novas oportunidades de negócio./nIdentificação de Oportunidades: Detectar novas necessidades e ampliar o portfólio de serviços dos clientes.Comunicação Proativa: Manter contato diário com os clientes, participando de reuniões e interagindo via e-mail e WhatsApp.Relacionamento Estratégico: Estabelecer um vínculo próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo um atendimento excepcional.Adoção de Plataforma: Aumentar o uso das plataformas e produtos da Pmweb, impulsionando o engajamento e a satisfação do cliente.Facilitação de Workshops: Ministrar e criar workshops para capacitar os clientes sobre o uso eficaz das ferramentas disponíveis.Gestão de Projetos: Envolver-se em projetos especiais designados pela gestão e colaborar com as áreas operacionais.Acompanhamento de Métricas: Monitorar diariamente as métricas dos clientes, garantindo que as estratégias estejam otimizadas.Relatórios Impactantes: Desenvolver e apresentar relatórios semanais e mensais com insights sobre o desempenho e o consumo dos serviços.Desenvolvimento e Aplicação de Estratégias de CRM: Focar na otimização da segmentação e personalização de campanhas, utilizando metodologias como RFV e LTV.Implementação de Grupos de Controle: Medir a eficácia de campanhas de marketing para garantir a alocação eficiente de recursos.Análises de LTV: Identificar clientes valiosos e propor ações para maximizar o retorno sobre o relacionamento.Desenvolvimento de Campanhas Multicanal: Criar campanhas alinhadas às necessidades e comportamentos dos clientes, utilizando dados de segmentação.Monitoramento de KPIs de CRM: Analisar taxas de retenção, churn e engajamento, sugerindo melhorias contínuas.Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar com as equipes de marketing, dados e BI para garantir alinhamento das estratégias de CRM aos objetivos de negócios.Geração de Relatórios Detalhados de Performance: Oferecer insights sobre o comportamento dos clientes e a efetividade das campanhas.